Três pessoas morrem e duas ficam feridas após tiroteio em Porto Nacional

Edson Fonseca
Há 3 semanas
25

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de ser atingidas por tiros em Porto Nacional na noite desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h10, no setor Tropical Palmas. As vítimas estavam conversando na porta de uma casa quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados que chegaram atirando.

Pedro Oliveira Filho, de 47 anos, foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. O sobrinho dele, Douglas Alexandre Costa de Oliveira, de 22, levou um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. Danilo Batista Rodrigues, de 16 anos, foi atingido na coluna e também morreu.

Duas pessoas Ana Caroline Passos dos Reis, de 18 anos, e Idomar Linhares Diogenes, também de 18, foram atingidas e levadas para o hospital da cidade, conforme informações da PM.

A Polícia Militar contou que os dois suspeitos do crime chegaram a pé, atiraram e fugiram. Eles ainda não foram encontrados.

Momentos antes, um jovem que mora na casa onde os tiros aconteceram, tinha sido detido pela Polícia Militar. Ele estava perto da residência com um grupo de amigos e quando viu os policiais se aproximando jogou um aparelho celular em um terreno. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, foi ouvido e liberado.

Esse jovem também estava conversando com o grupo na porta da casa, mas não foi atingido. Dos três que morreram, dois são da família dele: o pai Pedro Oliveira e o primo Douglas Alexandre.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: G 1 Tocantins

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento