TOCANTINS: SEM DINHEIRO E FALTA DE APOIO, PREFEITO DE ARAGANÃ E MARIANÓPOLIS RENUNCIAM OS CARGOS.

Edson Fonseca
Há 2 semanas
83

Prefeito de Araguanã Fernando Luiz

Após alegria da vitória, veio a realidade atual. Os prefeitos das cidades de Marianópolis e Araganã do Tocantins renunciam os cargos. A decisão deixaram os moradores de ambas cidades surpresos com á atitude dos prefeitos. Segundo informações, o motivo principal das renuncias foram a crise, falta de verba para gerir os municípios, sem apoio do governo federal e principalmente do estadual, o que vem deixando vários prefeitos com esse pensamento, o prefeito Fernando Luiz dos Santos ( PSD), não pensou duas vezes, três dias antes de completar um ano, apresentou a carta de renuncia para câmara municipal na última sexta-feira dia  29 de dezembro de 2017.   Fernando Luiz foi eleito com 66,36% dos votos válidos no município.

Já o Prefeito de Marianópolis-TO,  José de Andrade Pádua de 65 anos, também seguiu o caminho do colega, alegando falta de apoio e verba em entrevista a impressa revelou ” Não sobra dinheiro pra investir em nada, só pra pagar a folha”. Além desse fator, houve motivos pessoais também. Zé do Rui como é conhecido foi eleito com 53,75 dos votos válidos.

Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento