RENUNCIOU! VICE PREFEITO DE AGUIARNÓPOLIS-TO RENUNCIA E DIZ QUE VOLTARÁ A DAR AULAS.

Edson Fonseca
Há 5 meses
139

Após vencer as eleições  em 2016 com uma margem de mais  60% dos votos válidos  na cidade de Aguiarnópolis-TO,  os moradores tiveram uma surpresa na última terça-feira 8/08,  que até o momento e um dos assuntos mais comentando na cidade.

O motivo dessa surpresa,  foi devido  o  vice prefeito Vanderly dos Santos Leite (PMDB), renunciar  ao cargo  na terça feira 08/08.  Segundo ele, a decisão foi tomada por motivos pessoais e disse mais, a decisão é irrevogável.

Vanderley dos Santos Leite é professor da rede estadual, já ocupou cargos de secretário municipal de educação  e  vereador da cidade.  Eleito na chapa do prefeito Ivan da Paz ( PRB), na eleição de 2016 com uma margem de 60,24%  dos  votos válidos. Aguiarnópolis fica no norte do estado e tem cerca de 6.307 habitantes, segundo a última estimativa do IBGE.

Sem vice prefeito na cidade após a renúncia, quando o prefeito Ivan da Paz precisa se ausentar ou deixar o cargo sem assume é o presidente da câmara de vereadores.

Share on Facebook15Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento