RÁDIO ALIANÇA FM 104,9 : DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE ALIANÇA-TO MOVIMENTOU TODA CIDADE.

Soliney Naiva
Há 1 ano
877
29/09/2016 as 14:40

01O tradicional debate entre os candidatos da cidade de Aliança do Tocantins  tão  esperado pela comunidade,  aconteceu nesta quinta-feira dia 29/09 nos estúdio da  Rádio Aliança FM 104,9.  Os três candidatos marcaram presença, Sara Cristina (PSD), Coronel Tavares (PSL) e Zé Baiano ( DEM), que  estavam acompanhados de seus assessores. Do lado de fora,  em uma distância que foi determinada em reunião com os candidatos, os correligionários fizeram movimentos para ouvir e apoiar por meio de gritos e aplausos seus candidatos.   O jornalista Deuzimar Carvalho foi o responsável pela mediação das entrevistas e do debate,  o mesmo teve total  aprovação dos três candidatos.  Pontualmente  as 10 horas da manhã, foi iniciado  o debate  que transcorreu tranquilamente, dentro das expectativas da direção da emissora,  e também dos ouvintes que puderam ouvir as propostas,  e um embate entre os candidatos que sempre buscava sair melhor do que outro.

1231670_377631655699839_375288931_n-1Para a presidente da emissora Fabiane Deodata, a Rádio Aliança FM 104,9 cumpriu o seu papel levando aos  eleitores e ouvintes,  a possibilidade de  conhecer ainda mais  cada candidato,  para os mesmos  possam escolher com  segurança e clareza na hora de votar, e agradeceu todos que contribuíram para o sucesso do debate.    Já para o diretor de programação Edson Fonseca,  ” Esse é o segundo debate que a Rádio Aliança FM 104,9 realiza, quero agradecer toda equipe,  em nome da presidente Fabiane Deodata de  Sousa, a polícia militar em nome do Sub- Tenente Francilvan Rodrigues e o cabo Israel,   os locutores , o   jornalista Deuzimar Carvalho que mediou as entrevistas e o debate,  além do jornalista Gilberto Correa que contribuiu durante o debate de hoje. Nós cumprimos o nosso papel da Rádio Comunitária levando além de músicas, palestras, entrevistas, hoje o espaço foi aberto para a democracia, obrigado a todos”, revelou o diretor.

Após o debate,  os três candidatos saíram nos braços  dos seus eleitores e correligionários que  foram para uma passeata nas ruas e avenidas da cidade de Aliança do Tocantins. No próximo domingo dia 02 de Outubro de 2016, os moradores de Aliança,  irá escolher o seu representante para comandar o destino e o futuro da cidade.

Share on Facebook35Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Comentários

  1. Ander disse:

    Coronel Tavares com certeza é a melhor opção pra Aliança, não adianta só ser nova se não tem experiência e sua politica está voltada para um grupo privilegiado que se apoderou e enriqueceu ilicitamente da máquina pública em Aliança, devemos ter um prefeito próximo à população que saberá lidar com adversidades durante a próxima gestão. Não tenha dúvida Coronel Tavares.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento