Polícia civil prende foragido da justiça no interior do Estado

Soliney Naiva
Há 2 meses
106

Foto Divulgação: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, efetuou, nesta quarta-feira, 25, a prisão de Leniel Soares Costa, 41 anos. Ele é acusado pela prática do crime de roubo e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, a Polícia Civil de Lagoa da Confusão tomou conhecimento da existência de um foragido da Comarca de Paraíso, que estaria residindo na cidade. De posse das informações, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro de Leniel Soares e efetuaram a prisão do mesmo.

Segundo o delegado de Polícia, o foragido cumpria pena em regime semiaberto, pelo crime de roubo, mas descumpriu as medidas impostas pela justiça e, dessa maneira, teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na manhã desta quarta.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: SSP/TO
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento