KÁTIA ABREU LEVA 29 PRESIDENTES DE SINDICATOS AO CONGRESSO E MOSTRA FORÇA PARA AS ELEIÇÕES DA FAET

Edson Fonseca
Há 3 meses
38

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), vem mostrando sua força para com os presidentes dos sindicatos rurais do Tocantins.  Ao lado de Kátia, os 29 presidentes estiveram no Congresso Nacional onde foram recebidos pelo presidente do Senado Eunício Oliveira e Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal. Na pauta da reunião foram debatidos algumas solicitações para o crescimento da classe. Uma delas foi o encerramento da cobrança retroativa do  Funrural     “As entidades agradeceram ao apoio das Casas na promulgação do projeto de Kátia Abreu que acabou com essa cobrança, revelou  Kátia Abreu.  Salientamos que a visita dos presidentes dos sindicatos, num momento de decisão, pois  falta poucos dias  para a grande  eleição da FAET, que será votada por cerca de 40 presidentes. Kátia Abreu é candidata contra o  agropecuarista Nasser Iunes.

Cada chapa é composta por 22 membros, sendo que Kátia Abreu está com 21 presidentes de sindicatos votantes, já seu concorrente apenas seios candidatos.  Segundo os bastidores, a senadora deverá vencer as eleições, mais Nasser Inues e um conceituado agropecuarista, que também tem movimentado a sua candidatura.

 

 

 

Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento