Jovem morre após levar choque e cair de casa enquanto instalava internet

Edson Fonseca
Há 10 meses
857

Foto / Bombeiros

Um jovem de 19 anos morreu enquanto instalava internet em uma casa no setor Aeroporto, em Araguatins, no extremo norte do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele recebeu uma descarga elétrica e caiu da altura de aproximadamente 3,5 metros. A ocorrência foi registrada por volta das 13h desta quinta-feira (9).

Os bombeiros informaram que o jovem teve grandes ferimentos na cabeça e sofreu paradas respiratórias. Segundo a equipe, foram realizadas massagens cardíacas por cerca de 25 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros não informaram se a morte está relacionada com a queda ou com a descarga elétrica.

De acordo com os bombeiros, no momento do acidente, o jovem segurava um material de metal que teve contato direto com os fios, o que teria provocado o choque. Ele não utilizava equipamentos de segurança.

O G1 tentou contato com a empresa de internet que o jovem prestava os serviços, mas até a publicação dessa matéria não obteve resposta.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: G1 Tocantins
Tags:, , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento