“JÂNDRIA SANTOS” UMA ALIANCENSE E SUAS HISTÓRIAS DE CONQUISTAS .

Edson Fonseca
Há 2 anos
1.702
04/08/2015 as 21:46
Dr Jândria Santos

Dr Jândria Santos

 

O futuro pertence  àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. Iniciamos com essa frase, pois tem tudo a ver com a história dessa Aliancense que buscou uma vida melhor por meio dos estudos.

De família humilde, Jândria Maria Rodrigues dos Santos, estudou em escola pública, concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Anita Cassimiro Moreno, onde sempre se destacou durante sua trajetória escolar. Ela não parou, queria muito mais, foi buscar vôos mais altos e conseguiu!.

Considerada uma profissional de alto nível, Jândria Santos é Especialista em Direito do Estado, Mestranda em Direitos Humanos,  Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística, atualmente morando em Ceres/GO, onde trabalha no TRE, com o cargo de Analista Judiciário na área judiciária, sendo lotada na 100ª Zona Eleitoral de Carmo do Rio Verde.  Apesar de morar longe dos amigos e familiares, ela  nunca esqueceu suas raízes, sempre está  em Aliança para visitar os conterrâneos e matar a saudade dos amigos.

Profissionalmente conhecida como Drª. Jândria  Santos, ela vem sendo requisitada para realizar palestras em vários seguimentos públicos e privados. Recentemente a Prefeitura Municipal de Uruana de Goiás, por meio da Secretaria Municipal da Educação, com o tema,  Repensar a Prática na Educação ” Secretaria Municipal de Educação de Uruana Goiás”.

Dr Jândria Santos realizando a palestra. Foto: Divulgação.

Dr Jândria Santos realizando a palestra. Foto: Divulgação.

Foram duas horas de muito aprendizado para com os participantes que ficaram admirados com a capacidade e o jeito de transmitir  o conteúdo com muita carisma, objetividade, diversidade e o principal, com alegria que contagiou todo o ambiente. Uma das participantes a professora Lucélia Sales fez questão de parabenizar a palestrante via rede social, ” Estava presente na palestra em Uruana, gostaria de te parabenizar e dizer que te admiro e tento me espelhar em pessoas como a senhora, com uma linda visão da vida” revelou a professora Lucélia Sales.

Com o carisma e a humildade de sempre, aquela menina que saiu de Aliança do Tocantins/TO, e se tornou uma profissional competente e de respeito, nunca deixou de ser a “Jandrinha” de Aliança, para os mais íntimos, por onde passa deixa o sorriso, amor, ensinamento e o principal, humildade para com o próximo.

O fato de ela vir de uma família humilde não foi um obstáculo para que ela se tornasse uma profissional conceituada e requisitada por vários seguimentos da sociedade. E hoje transmite o conhecimento que aprendeu durante toda sua trajetória e continua aprendendo, pois, a alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.

 

 

11798569_523244681157002_210125175_n11830944_523244747823662_1064913455_n

 

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento