HOMEM MATA MULHER, FERE OUTRAS DUAS PESSOAS A FACADAS E MORRE A TIROS AO ENTRAR EM CONFRONTO COM A PM, NA CIDADE DE ALIANÇA DO TOCANTINS.

Soliney Naiva
Há 2 anos
4.800
29/02/2016 as 07:52

morteUm homem possivelmente embriagado, mata uma mulher e fere outros dois a facadas, em Aliança do Tocantins, hoje (28), por volta das 22horas:40min da noite.

Segundo informações de populares, o autor do crime entrou no estabelecimento da vítima (bar), pediu uma cerveja e depois disse que não tinha como pagar. A vítima então disse que não havia problema e que ele poderia quitar a dívida no outro dia.

O autor não satisfeito e visivelmente embriagado começou uma confusão com um dos filhos da vítima, que acabou sendo esfaqueado no ombro. A irmã e a mãe do rapaz entraram na briga afim de protegê-lo e acabaram sendo esfaqueadas também.

Os vizinhos ao verem a confusão e notarem que os proprietários do bar estavam feridos, tentaram deter o autor com pauladas e pedradas até a chegada da PM. Na tentativa de fuga o autor dos crimes entrou em confronto com a polícia e acabou baleado por um dos policiais.

Ainda segundo informações, ao chegar no Pronto Atendimento local, parentes e amigos das vítimas queriam linchar o homem, que foi encaminhado às pressas para Gurupi, mas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os filhos da proprietária do bar tiveram ferimentos leves, já a mãe não resistiu e morreu no local.

 

Share on Facebook301Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Comentários

  1. polliana disse:

    que briga?

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento