Homem comemora 100 anos de vida na cidade de Ipueiras, interior do Estado do Tocantins.

Soliney Naiva
Há 10 meses
2.965
06/04/2017 as 21:35

Seu Marcos em sua festa de aniversário comemorando 100 anos de vida.

Muita emoção e alegria no encontro dos familiares e amigos do senhor Marcos Pereira dos Santos, para comemorar os seus 100 anos de vida.

Seu Marcos que é morador da pequena cidade de Ipueiras, no interior do Estado, comemorou neste último sábado (01), mais um ano de vida, que deve provocar invejar em muitas pessoas por aí. Ele completou 100 anos de idade no último dia 28/03, mas a data só pôde ser comemorada no fim de semana para que a família se reunisse para esse grande dia.

A comemoração começou com a celebração de uma missa agradecendo a Deus pelos longos anos de vida do centenário. No decorrer da missa houve muitas homenagens de seus filhos, netos e bisnetos, emocionando todos que estavam presentes.

Uma de suas filhas a dona Filomena Pereira, disse ao site Aliança News que está muito feliz por poder comemorar mais um ano de vida do seu pai, a que preza tanto. “Ele não é apenas meu pai! é meu amigo, companheiro a quem eu amo muito e, espero que essa data se repita por muitos e muitos anos.” encerrou dona Filomena.

Ilza Maria, outra filha sua também desejou homenageá-lo aqui em nosso site, “Hoje quero homenagear com todo carinho meu pai, que é muito importante em minha vida. Tenho um orgulho enorme em ser sua filha. Seus exemplos sempre serão inspiração de vida para mim, pois são dignos de serem seguidos, o senhor, com seu jeito humilde, me ensinou, tudo o que sei hoje, devo tudo a você, te amo”.

Após o encerramento da missa, a família do aniversariante serviu um banquete para os convidados e logo em seguida cantaram parabéns para ele.

Seu Marcos possui 16 filhos, 47 netos e 37 bisnetos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook748Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento