GOVERNO ANUNCIA QUE VAI RELICITAR A BR-153 ENTRE GOIAS E TOCANTINS, E PRIVATIZAÇÃO DA CASA DA MOEDA

Edson Fonseca
Há 5 meses
226
23/08/2017 as 17:14

Foi anunciado nesta quarta-feira 23/08  a intenção do governo de privatizar a Casa da Moeda, esse órgão e responsável pelos selos, diplomas, além de confeccionar as notas real. Vinculada ao Ministério da Fazenda, a casa da Moeda é  de responsabilidade do governo. Esse plano faz parte do planejamento concessões e privatizações do governo Temer que   começa a privatizar e leiloar  os bens da união.  O objetivo principal,  e elevar as receitas do governo visando cumprir as metas fiscal.

Além da Casa da Moeda, o governo anunciou que pretende leiloar um trecho entre Rondônia e Mato Groso na BR 364,  e relicitar a BR 153  entre Goias e Tocantins. 

A BR-153 foi leiloada durante o governo Dilma Rousseff, em 2014, porém a concessionária Galvão não cumpriu os investimentos previstos e teve o contrato encerrado. Segundo a nota, do governo, a  previsão oficial é realizar os leilões dos dois trechos no último trimestre de 2018.

Aliança-TO:  Os moradores da cidade de Aliança, que fica a 160 KM de Palmas ( Via-TO 070), e 60 KM de Gurupi Tocantins, as margens da BR-153, tem vivido essa expectativa  desde de 2014. Para muitos,  se caso acontecer a cidade só tenha a ganhar,  além de fomentar a economia do município , haverá uma segurança, pois o fluxo de aliancenses que utilizam esse trecho e muito grande.   Sem ter uma atenção especial pelo governo,   todos os anos BR -153  é  motivo de reclamação dos motoristas que reivindicam uma estrutura melhor com segurança e tranquilidade.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento