Formoso do Araguaia: Motorista que transportava estudantes do Enem é preso por embriaguez na BR-242

Edson Fonseca
Há 1 mês
38

Motorista levava alunos do Enem para a zona rural (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um motorista de 45 anos foi detido suspeito de dirigir embriagado, nesse domingo (12), enquanto transportava alunos que faziam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Formoso do Araguaia, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro constatou 1,43 mg/l de álcool no sangue do homem. Testemunhas contaram que ele chegou a sair da pista enquanto voltava com os alunos para a zona rural. Ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ter tomado doses de cachaça enquanto os candidatos faziam o Enem. Alunos contaram à polícia que após a prova entraram no ônibus e questionaram se o motorista tinha bebido. Mesmo assim, todos embarcaram e iniciaram a viagem.
A Polícia Militar informou que durante o percurso uma pessoa ligou dizendo que o veículo tinha saído da pista. Após ser abordado, o motorista foi levado para a delegacia de Gurupi, também no sul do estado, onde fez o teste do bafômetro e foi preso.
Ele pagou uma fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. Um outro motorista foi chamado e levou os estudantes para casa.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: G1 Tocantins

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento