Dos quatro integrantes da equipe campeã de tiro prático, três são policiais civis do Tocantins.

Soliney Naiva
Há 9 meses
77

Foto: Divulgação

A polícia civil do Tocantins foi destaque na competição nacional de tiro prático, realizada em Formosa (GO), no último final de semana, 08 e 09 de abril. Dos quatro integrantes da equipe que conquistou o primeiro lugar nesta primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático com rifle, três são policiais civis do Tocantins.

A equipe do Tocantins é composta pelos atletas Mauro knewitz, campeão nessa etapa; Leonardo Ribas (Perito Criminal da Policia Civil); Rafael Falcão e Roger Knewitz (Delegados de Polícia Civil). Os quatro atiradores tocantinenses foram convocados para integrar a Seleção Brasileira que vai representar o país no mundial World Shoot Rifle – Rússia 2017, em junho deste ano. Nesta competição a equipe vai disputar na categoria standard.

As provas são realizadas em diferentes pistas ou “stages”, cada qual possuindo um cenário diferente, onde são simulados obstáculos e situações que exigem do atleta dinamismo e agilidade. O grande desafio dos competidores é conseguir a maior pontuação no menor tempo possível.

A equipe tocantinense de tiro prático com rifle, categoria standard, foi criada em 2016 para disputar o campeonato brasileiro daquela categoria, sagrando-se campeã brasileira já em sua primeira participação. Individualmente entre os melhores do país, os quatro atletas da equipe foram convocados para seleção brasileira de tiro prático com rifle (5 atletas) que representará o país no 1º Campeonato Mundial Da Modalidade.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: SSPTO
Tags:

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento