DIRETORA DE GESTÃO DA SAÚDE DE ALIANÇA DO TOCANTINS APRESENTA PROJETO NA BAHIA.

Edson Fonseca
Há 9 meses
729
04/05/2017 as 08:25

A enfermeira Kattiane Barros da Silva, diretora de gestão da saúde de Aliança do Tocantins, no sul do Estado, apresentará um projeto no 5° Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, nesta sexta-feira, 05, em Porto Seguro, na Bahia. O projeto foi contemplado pelo  Conselho  de Secretarias de Saúde do Tocantins (COSEMS).

Com o tema, “Aliança contra Aedes, é um dever meu, seu e de todos nós”, o município com aproximadamente 6 mil habitantes, “roubou”  a cena dentre tantas outras cidades.  Em conversa com o site Aliança News, a enfermeira Kattiane Barros revela:  “Estou muito feliz pela conquista que não e só minha, mais de todos os aliancenses. Quero agradecer a secretária de saúde Liliane Abreu que desde o início me deu todo apoio e me incentivou muito para realizar esse projeto”.

O projeto  será avaliado por uma comissão especial de Brasília-DF.  A expectativa é grande para a apresentação da representante aliancense. Barros já tem vasta experiência em campanhas, projetos, todos ligados á saúde. Sua atuação no município tem sido destaque, sempre buscando inovação e conhecimento para a comunidade.

Já para a secretaria municipal de saúde Liliane Abreu, destacou que é um momento de grande relevância para o município de Aliança do Tocantins: “Esse trabalho que realizamos foi sobre a dengue, tendo como público alvo as crianças. Acreditamos que as crianças podem ser os multiplicadores, para combater esse mosquito que faz tão mal para comunidade de Aliança. Quero agradecer todas as secretarias, a Prefeitura, Câmara Municipal, comunidade em geral,  e principalmente a pessoa que foi peça chave para realizar esse projeto, a Kattiane e toda equipe que não mediu esforços”, disse  Liliane Abreu.

Dentre os 139 municípios tocantinenses, apenas seis projetos foram selecionados. Aliança do Tocantins, fica a 160km da capital Palmas.

 

Share on Facebook116Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , , , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento