Depois de se apresentarem no Programa Esquenta da Rede Globo, a dupla de Araguaína, Henrique e Fabiano, lançam novo vídeo clipe.

Soliney Naiva
Há 2 anos
576

Entrevista Carlos Henrique & Fabiano

 

Tem como nos contar como foi a experiência com esse novo projeto e o que esperam com essa nova fase da vida de vocês?

R: Esse novo projeto, essa nova música, juntamente com o clipe, foi um projeto muito prazeroso pois participamos de todas as etapas.

Desde o inicio já tínhamos em mente um clipe que narrasse a história da música, que foca no sentimento do jovem apaixonado imaginando todos aqueles momentos do clipe que se torne realidade. Gostamos muito desta linha musical, de letras românticas e que mostre os sentimentos das pessoas.

Esperamos que as pessoas continuem se identificando com a música, acompanhando nosso trabalho cada vez mais e que possamos mostrar nosso trabalho, nosso show em todo o Brasil, que com certeza é o sonho de todo artista.

A experiência que viveram no “Esquenta”, abriram um leque de oportunidades para a Dupla?

R: Sim, bastante. Estamos muito felizes com a repercussão positiva que teve e continua tendo e estamos recebendo inúmeros contatos e em breve com certeza esses contatos, as novidades da dupla serão percebidas instantaneamente.

Onde o novo clipe foi gravado e de quem é a composição da musica? Que por sinal é muito bonita.

R: Bom, o clipe em geral foi gravado em dois finais de semana em duas chácaras aqui mesmo na cidade de Araguaína. A letra da música é de um amigo e parceiro de composição nosso Alexandre Cruz.

Com quatro clipes em um ano, poderíamos dizer que é um ensaio para um dvd?

R: Então, pretendemos lançar outra música ainda este ano, e vamos trabalhar para que 2016 seja o ano do nosso 2º CD e 1º DVD.

Nós acreditamos que é possível, os clipes servem de bagagem sim para um trabalho maior como a gravação de um DVD, por exemplo, esperamos que der tudo certo e que os novos trabalho continue agradando ao público.

 

Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento