DE GURUPI PARA O MUNDO: CANTORA KELLY CRISTINA BRILHA NO BACKING VOCAL NO SHOW DE WANESSA CAMARGO.

Edson Fonseca
Há 9 meses
2.023
28/03/2017 as 15:09

Kelly Cristina & Wanessa Camargo

Como dizia Raul Seixas ” Sonho que se sonha só, é só um sonho que si sonha só, mais sonho que se sonha junto e realidade”. Esse sonho a cantora gurupiense Kelly Cristina sempre teve no seu coração e nos seus objetivos, se tornar uma cantora famosa e principalmente levar  sua musica para o mundo. Aos poucos isso vem acontecendo, tudo isso graças ao seu esforço e dedicação em busca desse sonho. Kelly Cristina começou a cantar logo cedo, quando criança,  já demonstrava um talento extraordinário. Seus  pais logo perceberam que aquela criança era diferenciada, e começou á apoiar e valorizar esse talento.

Como sempre acontece com os bons cantores, Kelly também se destacava no grupo de ministério da Igreja Católica, aos poucos,  aquela  menina ia chamando á atenção e  começavam a surgir os convites para apresentações nas escolas, aniversários, casamentos e pequenos shows.  Aquela brincadeira começou a ficar sério, a jovem menina sempre era requisitada, e cada vez mais começava a surgir convites. Sua mãe Dona Rosana, juntamente com seu pai sempre foram os maiores incentivadores, em todos os momentos sempre esteve presente apoiando a filha, tudo isso para realizar esse sonho.

Aquela menina foi crescendo, pegando forma de mulher, e cada vez mais talentosa,  Kelly cantava e encantava,  não só  por ser uma jovem bonita, mais principalmente pelo seu talento, todos ficavam admirados. Logo foi surgindo os convites para fazer algo mais sério, ou seja, a jovem cantora começava a ganhar alguns cachês na noite gurupiense. A notícia foi se espalhando, quem era aquela linda jovem que  cantava maravilhosamente? Para descobrir as pessoas iam nos eventos que Kelly estava apresentando, dai foi rápido, Kelly Cristina foi vocalista das principais bandas de Gurupi, além de fazer parcerias com grandes músicos da Capital da Amizade.

Aliança-TO, Rádio Aliança e Kelly Cristina. 

Em Aliança do Tocantins, que sempre foi um celeiro de músicos e cantores, Kelly Cristina também deixou sua marca artística para os aliancenses. A jovem cantora fez parte da Banda Swuinguere , uma banda de pagodão e axé formada por jovens na época. Hoje com nova formação  a banda é conhecida como Banda Uz Manus  e tem levado suas canções em diversas cidades do Tocantins, por meio do vocalista Jânio Moura.

A primeira apresentação de Kelly em uma emissora foi na Rádio Aliança FM 104,9, por meio de Luis Fernando que também é músico, apresentou a jovem cantora para Edson Fonseca, músico e diretor de programação da Rádio. Sem ensaio, e sendo a primeira vez que entrava num estúdio,  Kelly encantou os ouvintes, no Programa Talentos da Terra, foi uma hora de muita música, sucesso total, ali tínhamos certeza que nascia uma grande cantora.

A busca pela música popular brasileira, fez com que Kelly Cristina estudasse e cada vez mais aprimorasse seu talento e também seu conhecimento nessa área; Percebendo que algo estava muito sério, a jovem cantora foi logo se preparando, fez aulas de canto, técnicas vocais, ingressou na faculdade de música  de Musicoterapia, na Universidade Federal de Goias.

Com Wanessa e músicos da banda.

Momento especial, Backing Vocal Para Wanessa Camargo 

No inicio dessa matéria falamos sobre sonho, pois bem, Kelly Cristina realizou um dos seus sonhos, participar diretamente num show com uma grande cantora. Foi o que aconteceu em Minas Gerais, BH, no show de Wanessa Camargo, a gurupiense foi back vocal, mostrou todo seu talento e impressionou a cantora filha de Zé Di Camargo. Com certeza será o primeiro de muitos. Várias cantoras saíram de back vocais de bandas, a gurupiense segue esse mesmo caminho, buscando seu sonho, ” Sonho que se sonha só, é só um sonho que si sonha só, mais sonho que se sonha junto e realidade.

Parabéns Kelly Cristina!

 

 

 

Share on Facebook284Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento