CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO DA 7° EDIÇÃO DO JOGO SOLIDÁRIO EM ALIANÇA-TO.

Edson Fonseca
Há 2 anos
459
DSC_0101

Público da edição de 2014/Foto: L.F

Os desportistas, torcedores, e colaboradores do Jogo Solidário de Aliança do Tocantins já vive o momento de expectativa na contagem regressiva. No Próximo dia 20 de Dezembro de 2015, no estádio “O Ipirangão”,  as 15:00 horas, acontecerá o grande evento. Ano passado foi a  6° Edição, que teve como homenageado  o desportista,  Enivaldo Fonseca da Silva, (in memorin) mais conhecido como ( Valdo Fonseca, Tolete , baixim) ele foi o técnico que revelou a melhor geração de jogadores de Aliança, diante disso os organizadores prestaram essa homenagem.

Ano passado foi sucesso total, teve maior arrecadação desde quando iniciou esse evento, foram entregue mais de 280 cestas básicas,  também teve  maior público, cerca de 2 mil pessoas estiveram presente no estádio, onde concorreram  vários  prêmios.

A diferença desse jogo, e  que os artistas do espetáculo não são os craques da cidade, e sim  os “pelebas”   que fazem a festa e abre o sorriso do torcedor, somando com alguns ex jogadores que veteranos que muitos não tiveram oportunidade de ver jogar. Também tem aqueles que nunca pisaram num campo, mais nesse dia “vira” jogador de futebol e ainda falam que é craque! Outro atrativo dos torcedores  o físico de alguns atletas, o que faz abrir o sorriso de quem esta nas arquibancadas.

A 7° Edição terá como homenageado o radialista Evilson Rego, que foi um baluarte na comunicação em Aliança do Tocantins. Uma homenagem justa para uma pessoa que também contribui com seu carisma  e talento no  microfone da Rádio Aliança FM 104,9.

O evento tem apoio total da Prefeitura Municipal de Aliança e Câmara Municipal, comerciantes, empresários, Polícia Militar e Civil, Igrejas, e principalmente a comunidade.

Fotos da 6° Edição/2014

Crédito: Luis Fernando.

DSC_0036DSC07347

Share on Facebook16Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento