CENÁRIOS DO TOCANTINS, ENCANTAM ATORES DA NOVA NOVELA DA GLOBO.

Edson Fonseca
Há 2 meses
43
25/10/2017 as 11:53

Gael e Clara numa cena no Tocantins . Foto: Raquel Cunha

A nova novela da Rede Globo que estreou na última segunda feira 23/010 além de uma grande audiência foi motivo de orgulho e alegria para o estado do Tocantins.  A trama escrita por Walcy Carrasco, traz um elenco de peso, como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bianca Bim, Lima Duarte, Gloria Pires, Eliane Giardine  dentre outros atores e atrizes.  A novela que traz cenas em Palmas, Jalapão e nos principais pontos turísticos da capital,  tem chamado atenção do público brasileiro, o Tocantins esta sendo mostrado todos os dias em rede nacional.

A novela traz temas importantes , como violência contra a mulher dentre outros; O que tem deixado os tocantinenses alegres é o fato de que na ficção uma das personagem da novela mora no Tocantins, ao conhecer Gael se casa  deixando o estado.  Diante desse contexto,  sempre e falado o nome do estado nas conversas dos personagem,  além da cidade cenográfica que foi montada.

A estréia da novela bateu record de audiência sendo umas das maiores ate o momento para o horário nobre. Na estreia foi instalado telões em diversos pontos da capital para que os moradores acompanhassem a estreia da novela que conta a verdadeira magia do Tocantins.

Segundo o Site Audiência da Tv “O Outro Lado do Paraíso” teve o melhor debute do horário nobre da “vênus platinada” desde “Avenida Brasil” (2012), que estreou com 37 pontos. Nesse quesito, vale ressaltar, a trama empata com “Salve Jorge” (2012), “Amor à Vida” (2013) e “Velho Chico” (2016), cujos capítulos iniciais também alcançaram 35 pontos.

A título de comparação, a história de Clara (Bianca Bin) superou a estreia de seis antecessoras da faixa, a saber: “A Força do Querer” (33), “A Lei do Amor” (31), “A Regra do Jogo” (31), “Babilônia” (33), “Império” (32) e “Em Família” (33).

 

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento