Bárbara Evans diz que participaria de reality e explica rompimento com deputado

Edson Fonseca
Há 5 meses
277

Bárbara Evans e Irajá Abreu não estão mais juntos

A modelo  Barbara Evans comentou as recentes notícias envolvendo a vida pessoal em entrevista ao “TV Fama”, exibida na noite desta terça-feira (29). A modelo, que venceu “A Fazenda 6”, disse que não descarta entrar em um novo reality show e falou sobre o fim do namoro com um político do Tocantins.

“Participaria sim. Acho que tudo é fase na vida. Essa minha fase passou. Adoro desafios, então toparia numa boa dependendo do programa e da proposta. Se valesse, eu toparia. Se abriram muitas portas. Me choquei com a quantidade de fãs que ganhei e o reconhecimento das pessoas”, afirmou.

Evans falou sobre o rompimento com o deputado federal Irajá Abreu. “Sou muito bem resolvida. De um tempo para cá, tenho minha mente e tomo decisão. E é isso. Não volto atrás. Sou assim. Eu peço conselho, mas não escuto. Terminei o namoro e é isso. Vida que segue”, comentou.

“Eu trabalho muito. Chegou um momento que falei assim: ou eu vou trabalhar, ou fico com ele. Porque ele fica entre Brasília e Palmas. Fica muito longe para mim. Ele não pode deixar o trabalho dele E aí a gente começou a se afastar, porque eu preciso trabalhar”, encerrou.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: Fonte RD1
Tags:, , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento