ARAGUAÍNA-TO: PRIMEIRO SHOW DE ANAVITÓRIA EMOCIONA OS FÃS. ” AQUI TEM UM GOSTO ESPECIAL”

Edson Fonseca
Há 1 ano
308
17/10/2016 as 15:19

ana-vitoriaAliança News./ As cantoras tocantinenses  Anavitória que já é sucesso em todo Brasil,  levou o público ao delírio no último sábado em Araguaína-TO, norte do estado. A dupla que é conhecida como pop rural  realizou  o primeiro show na  cidade onde   se conheceram  e começaram  a carreira.

A simplicidade das cantoras que cativa os fãs, elas fizeram questão de realizar o primeiro show na escola onde estudaram , o Colégio Santa Cruz, e foram duas apresentações com ingressos esgotados.

A meninas ficaram conhecida no mundo musical por meio da internet depois  do vídeo da música Singular foi divulgado e compartilhado por milhares de pessoas no Facebook. O duo é formado pela estudante de música, Ana Caetano, de 21 anos e pela estudante de teatro, Vitória Falcão, de 20 anos.

Em entrevista a impressa  Vitória, revelou :  “Voltar e cantar no lugar onde tudo começou e onde elas ainda têm amigos e família tem um gosto especial.  “É incrível! Toda essa turnê e os encontros que estamos tendo pela estrada, viver isso já é lindo. Voltar para casa e ver isso acontecer aqui é massa! [sic]”.

Segundo elas a capital Palmas-TO também está nos planos para realização de um show.

ca5ac999c0ee7043d7b0ada2f2915311

Foto: Divulgação Assinatura do contrato com a Universal Music

Carreira
Atualmente, Ana e Vitória são empresariadas por Felipe Simas, que também é responsável pela carreira do cantor Tiago Iorc. Aliás, o cantor se tornou uma espécie de padrinho elas. As cantoras já abriram um show dele e vez ou outra Tiago faz a divulgação das jovens através de fotos postadas no Instagram.

“É um bonito ele! Tiago é nosso produtor, painho [sic], amigo fiel, pastor, irmão camarada e conselheiro amoroso”, diz Vitória.

Em fevereiro desse ano, a dupla confirmou a gravação do primeiro álbum, após uma campanha de financiamento coletivo online, que superou a meta de R$ 48 mil. Elas conseguiram mais de R$ 60 mil para começar as gravações. O disco foi lançado em agosto desse ano. ( G1 Tocantins. )

Share on Facebook4Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento