ARAGUAÍNA ATROPELA GUARAÍ; CAPITAL DERROTA UNIÃO NO NILTON SANTOS.

Edson Fonseca
Há 2 meses
31
A abertura da terceira rodada da Segunda Divisão começou com muitos gols. Destaque para goleada do Araguaína sobre o Guaraí por 5 x 0. E no Nilton Santos, o Capital derrotou o União por 1 x 0. . A rodada será complementada neste domingo com mais dois jogos, Imagine x Alvorada e Nova Conquista x Embuguaçuano Colméia.
No Estádio Nilton Santos, com gol do lateral-esquerdo Gustavo Lobó cobrando pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo, o Capital venceu o União por 1 x 0. A equipe do União teve um pênalti aos 23 minutos do segundo tempo, mas o atacante Edycarlos chutou por cima do gol. Na próxima rodada, o Capital vai enfrentar o Imagine, no domingo, dia 12, às 16 horas, no Nilton Santos. Já o União encara o Palmas, no próximo sábado, às 10 horas, no Nilton Santos.
Araguaína
No jogo em que o meia China completou 100 jogos com a camisa do Araguaína, o Tourão do Norte não tomou conhecimento do Guaraí e goleou por 5 x 0, no Estádio Mirandão, ontem à tarde. O primeiro gol foi do atacante Jessuí, aos 14 minutos do 2º tempo. Ederson fez 2 x 0, aos 22 minutos. Jessuí voltou a balançar as redes do Guaraí fazendo terceiro gol. Bruno Morais, aos 34 minutos ampliou para 4 x 0 e aos 38 minutos, Bruno Morais voltou a marcar dando números finais – 5 x 0.
Resultado que coloca o Tourão como líder do Grupo B com os mesmo seis pontos dos Guaraí, mas leva vantagem no saldo de gols. O Tourão do Norte volta campo no próximo sábado contra o Embuguaçuano Colméia, às 16 horas, no Estádio Delfinão, em Guaraí. Já o Lobo Guará folga na rodada e só volta a jogar no dia 15 de novembro diante do Embuguaçuano Colméia, no Estádio Delfinão.
Na próxima rodada, o Capital vai enfrentar o Imagine, no domingo, dia 12, às 16 horas, no Nilton Santos. Já o União encara o Palmas, no próximo sábado, às 10 horas, no Nilton Santos.
Neste domingo, mais dois jogos complementam a terceira rodada. No Estádio Nilton Santos, o Imagine encara o Alvorada, às 16 horas, com arbitragem de Alisson Furtado (Palmas). As duas equipes buscam a reabilitação, pois ainda não venceram no campeonato.
Já no Estádio Mirandão, em Araguaína, o Nova Conquista, sem Aloísio Chulapa, recebe o Embuguaçuano Colméia, às 16 horas. O jogo terá o comando do árbitro da cidade de Angico, Laelton Martins.
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Fonte: Alo Esporte.
Tags:, ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento