ALIANÇA-TO: COM AUDÁCIA E ESPERTEZA LADRÕES ENTRAM NAS CASAS DOS MORADORES DE ALIANÇA E ROUBAM OBJETOS DE VALOR

Edson Fonseca
Há 1 mês
1.017

A cidade de Aliança do Tocantins, antes pacata e tranquila, tem vivido momentos de muita insegurança. Primeiro foi o estuprador que espalhou terror na cidade, fazendo os moradores mudarem suas rotinas e até se privar do lazer à noite. Pra piorar agora vem acontecendo uma onda de roubos nas casas das pessoas. Sabe aquela TV LCD que você tem na sua casa? Pois fique atento, ela pode mais não amanhecer no local onde estava, em Aliança vem acontecendo uma enxurrada de roubos, principalmente desse tipo de aparelho eletrônico.

Até o  momento nossa redação apurou que já aconteceu mais de 10 roubos em residências.

Um dos moradores que foi roubado disse à nossa redação que os bandidos estão entrando nas casas principalmente que possuem portas ou janelas de blindex. “ Roubaram minha TV, computador, meus documentos, entraram na minha casa, esses roubos estão fora do normal, temos que buscar soluções para isso” manifestou o morador transtornado.

Segundo informações extra-oficiais dos moradores que foram roubados, essas pessoas devem ser de fora e com apoio de alguém da cidade, pois estão escolhendo as casas a dedo, indo no ponto certo.

Outro morador que foi roubado relatou desconforto com a insegurança. “Isso é preocupante, a gente trabalha o dia inteiro, os caras antes roubava quando agente viajava, agora não tem mais isso, roubam com a gente dentro de casa, o maior medo e que uma hora aconteça uma tragédia por causa de um roubo mal sucedido e isso não está longe de acontecer devido a audácia dos meliantes” disse o morador.

A nossa reportagem procurou as Polícias Civil e Militar do município que revelou que estão investigando todos os roubos, até o momento ninguém foi preso.

Share on Facebook100Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento