A CAMINHO DO HOSPITAL DONA REGINA, BEBÊ NASCE NA VIATURA DOS BOMBEIROS.

Edson Fonseca
Há 10 meses
523

Foto: Divulgação

A chegada de uma criança sempre traz muita alegria e emoção para toda família, mas para a família Buarque a chegada da pequena Ester foi de uma forma diferente. Muitos imaginam um hospital de 1° mundo. Nada disso: a pequena Ester nasceu dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros.  A mãe do bebê, Juanaína Pereira Buarque, 29 anos, acionou os militares por volta das 8h50. Durante o trajeto até o Hospital Dona Regina, em Palmas, a mãe deu à luz ao bebê.

 

A bombeira cabo Julie Rocha, que teve uma experiência pela primeira vez, de realizar um  parto em toda sua   carreira militar revelou: “Quando chegamos ao local a parturiente estava com  intervalos de contração de cinco em cinco minutos e a bolsa já havia rompido, fizemos o monitoramento e quando percebemos, o bebê já estava encaixado para nascer. Apesar de ter ficado um pouco nervosa a sensação foi muito boa”, conta a bombeira.

 

Ainda no trajeto, segundo informações, por  volta de 9h18, a criança nasceu e o parto foi realizado sem complicações, a pequena Ester nasceu linda e saudável.   Os bombeiros fizeram todo o procedimento emergencial,  o pinçamento do cordão umbilical e o corte tudo realizado dentro da viatura,  na porta da unidade hospitalar, já com auxílio do médico. A pequena Ester e sua mãe foram encaminhadas para á Maternidade Dona Regina,  onde permaneceram sob cuidados da equipe médica.

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
Tags:, , , ,

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Aliança News”.

Deixe seu comentário

Comente no Facebook

Entretenimento